terça-feira, 26 de julho de 2011

“Vasos de Barro”

Adorando todo dia 28 

Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.”2 Coríntios 4:7

Por muitas vezes eu já me senti indigno da presença, da salvação e da graça de Deus por ser tão falho e tão pecador. Já me senti muito triste por não fazer o que Deus gostaria que eu fizesse. Mas com o tempo e sempre buscando ao Senhor, apesar de minha condição, vi e entendi o que a Bíblia diz sobre “as misericórdias do Senhor não ter fim e se renovarem a cada manhã”. Lembro-me também que meu pai, logo após sua conversão também vivia se culpando pelas bobagens que havia feito antes de conhecer a Cristo. E eu dizia para ele que o Senhor já havia perdoado todos os seus pecados. O Sangue de Jesus é suficiente para isso, para todos nós. Recentemente eu fui muito abençoado por uma conversa com uma pessoa de meu grupo de louvor que se sentia muito insegura para estar ali à frente da igreja ministrando os louvores. Certamente o Senhor ouviu aquele coração sincero que se quebrantou vendo a sua condição de estar diante de um Deus tão poderoso e santo quanto o nosso Deus. De fato não somos merecedores, somos vasos de barro. Disse  a ela que o Senhor nos chamou e nos uniu para juntos realizarmos a Sua obra e ministrarmos o melhor possível para Sua glória e para proclamar Sua palavra através das canções. Bom, Deus usou seus vasos de barro naquela noite e fomos todos muito abençoados por sua palavra que nos ensinou a não sermos teimosos querendo fazer tudo do nosso jeito, mas compreender a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor. E os vasos encheram e transbordaram da graça de Deus. Aleluia!
Somos como vasos nas mãos do oleiro: 

Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário