segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Momento Especial"



Adorando todo dia 44

"E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. Mateus" 27:50

O momento mais especial para todo servo do Senhor é o momento da conversão. O momento em que entendemos a mensagem da Cruz. Compreendemos o significado do texto João 3:16 “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eternaJoão 3:16.
Bom, me lembro que em 1993, incentivado pelo pastor a ler a bíblia, estava em casa, lendo o evangelho de Matheus. Quanto li o texto de Matheus citado acima. Comecei a chorar sozinho no meu quarto percebendo que Jesus havia morrido por mim, por amor a mim. Ali minha vida foi verdadeiramente entregue nas mãos do Senhor e transformada. Nunca mais fui o mesmo. Deus transformou minha vida e a partir daquele momento vi que Deus sempre esteve comigo e aprendi que ele sempre estará. Deus pode iluminar toda escuridão de nossa vida, nos mostrar o caminho quando estamos perdidos, nos fortalecer quando estamos fracos e até nos levantar quando caímos. Se você já conhece verdadeiramente o Senhor Jesus sabe do que estou falando. Se você não o conhece ou precisa se reconciliar com ele, não perca mais tempo, fale com o Senhor e diga que Ele é o dono de sua vida e passe a viver para Ele. Ter Jesus no coração e conhecer o eu grandioso amor é a coisa mais importante que podemos ter nesta vida. Busque em sua mente e se puder compartilhe como foi seu momento especial com Jesus.



Grande Abraço

3 comentários:

  1. Fátima Monteiro Borges pelo Facebook...
    Amém!!! Léo isso é maravilhoso demais e, JESUS é a nossa unica e verdadeira esperança. Amo JESUS. Ele é tudo pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Fátima Monteiro Borges pelo Facebook...
    O MELHOR DO MELHOR É JESUS, ELE É FONTE DE GRAÇA E DE LUZ, ELE É ÁGUA DA VIDA, ESPERANÇA E PAZ, ELE É MEU SALVADOR, CRISTO JESUS É O SENHOR. JESUS É AMOR, JESUS É PERDÃO, JESUS É A MINHA SALVAÇÃO. AMO JESUS. bJS LÉO

    ResponderExcluir
  3. Desde que me conheço por gente vou a Igreja todos os domingos! Enquanto criança, eu era levada pela minha mãe (obrigada mãe) e confesso que em muitos domingos sonolentos pela manhã eu era quase arrastada (OBRIGADA MÃE)...Aos meus 14 anos em uma EBF, onde eu estava lá para falar sobre Jesus para outras crianças foi o momento em que EU tive meu encontro com DEUS....foi em Julho de 2004! Naquela semana eu tive a certeza de que queria estar alí servindo ao Senhor e que Ele tomasse a frente da minha vida!

    ResponderExcluir