terça-feira, 22 de março de 2011

“NÃO PELO QUE VEMOS”


Adorando Todo Dia - 11
Por Leo Aragão


"Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos."


Viver por fé é o grande desafio que temos em nossas vidas. 
Por outro lado através dela é que temos forças para continuar os passos de nosso chamado.
Precisamos cuidar deste bem tão precioso para nós.
Fé deve fazer parte de nosso dia a dia. Deve ser parte integrante de nossa caminhada, de nossas lutas no serviço ou no estudo, de nossa diversão no final de semana, de nossa alegria na adoração.
Pela fé temos forças para superar os obstáculos, ainda que alguns deles continuem a nos desafiar. Viver pela fé é confiar no Deus invisível aos olhos, mas completamente presente em nossas vidas.
Pare e pense na hipótese de não estar mais na presença Dele...
Para mim é como andar sem ter mais chão, como abrir a boca para cantar e não sair mais som É como não sentir mais amor, como perder completamente a paixão pela vida e pelas pessoas, é como estar completamente sozinho...
Ter Deus pra mim é estar VIVO, e estando vivo tenho esperança naquilo que não vejo, mas sinto com todo o meu coração.
Sei que Ele esta agindo em todos os momentos. Sei que ele toca os corações de seu povo no meio da sua igreja. Sei que Ele cura, opera milagres e salva.
A fé, que é alimentada pelo próprio Deus, faz de nós instrumentos de seu Reino com a importância do tamanho das vidas que Ele nos usa para salvar, por meio do Sacrifício de Jesus. Somos os seus proclamadores.
Caso você se sinta fraco na fé, precisando ser alimentado, procure ao Senhor, busque Sua palavra e compartilhe seus sentimentos com alguém que pode ser usado por Deus pra te animar.
Para o crescimento do seu reino, Deus tem usado homens e mulheres que sabem o que significa fé.
Guarde no coração mais uma palavra que pode fortalecer sua fé:

“Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado”
1Pedro 1:7

Para você que já sabe quem é Jesus, certamente o louvor, glória e honra já explodiu em seu coração na forma da mais pura e verdadeira ALEGRIA!

No Senhor somos vencedores de verdade e podemos caminhar pela fé...



Grande Abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário