quinta-feira, 10 de março de 2011

"Confiança"


Adorando Todo Dia - 8
Por Leo Aragão

IZAÍAS 12 : 2
“Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!”


Em alguns momentos em nossas vidas passamos por tensões, incertezas, inseguranças e até mesmo medos por ver as coisas ao nosso redor caminhando de forma diferente ao que planejamos. Somos incomodados quando Deus nos tira de nossa zona de conforto. Nesse momento, percebemos que não podemos ficar parados.
Tenho vivido um momento em que algumas de minhas certezas tem se abalado a ponto de não saber qual será o próximo passo que darei em minha caminhada. Realmente não saberia dizer se isso bom ou ruim, mas acima de tudo, continuo com o desejo ardente de servir ao meu Senhor. Quero continuar com confiança nos caminhos em que Deus tem me colocado. O anseio por Sua presença é muito maior que qualquer adversidade. Tenho um grande desejo ser tocado por Ele. Quero muito que ele encha de Paz o meu coração, como diz o antigo e maravilhoso cântico.
Para isso me lembro que Deus esta acima e todos e de tudo e que Jesus é nosso caminho, nossa salvação, nossa certeza.
Como é bom saber que o Senhor cuida de nós o tempo todo.
Por isso não devemos nos abalar com os tremores deste mundo. Como temos visto na televisão eles tem ocorrido em todas as partes e todos os lados.
Mas quando tudo passar, certamente continuaremos firmes por causa de sua misericórdia e grande amor.
Como diz o Salmo 125:1 -Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre.”

É assim que procuro me preparar para mais um final de semana com ensaios, busca e consagração para ministrar os louvores na casa do Pai e ser usado como Ele quiser me usar.
Deixe o Senhor te usar como Ele quer e veja como a sua Glória se manifestará de forma maravilhosa.
Deixe o vento de Deus te conduzir, perca o controle de sua vida para que o Senhor te controle.
Confie somente.


Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário