segunda-feira, 8 de julho de 2013

VIVAS DE JÚBILO


Bem-aventurado o povo que conhece o som alegre; andará, ó Senhor, na luz da tua face. Salmo 89:15

Neste mês de julho vivemos um tempo de adoração com muita música e alegria na presença de Deus. É o Tributai de Inverno 2013. O Tributai está fazendo 21 anos de muita alegria, adoração, proclamação da palavra, desafios, conversões, enfim, muitas histórias maravilhosas que estão na mente e na vida de muitas pessoas que são que estiveram e que frequentaram estes cultos de férias.
Bom é podermos juntos viver este tempo novamente, poder falar com o Senhor e ouvir o que ele tem para nos dizer. Poder estar junto com o pessoal de outras igrejas que amamos mas que, pelas correrias da vida, quase não nos encontramos.
Quando comecei a participar do Tributai, me lembro do frio na barriga que dava momentos antes de começar, de pensar em como e quais seriam os cânticos e o que poderíamos dizer ao Senhor através deles e como o Senhor tocaria em nossos corações através dos cânticos, ministrações e da pregação da palavra.
Com a experiência de muitos anos digo que nenhum Tributai é igual ao outro, sempre existem novidades e surpresas de Deus para nós.
Prepare seu coração para receber as bênçãos de Deus neste tempo. Convide seus amigos e parentes para este tempo de festa e alegria. Venha ter um tempos de gostosa comunhão após o culto, comento um lanchinho preparado com todo capricho para, juntos, compartilharmos bênçãos e motivos de oração.
Todo tempo é tempo de Deus e em todo tempo devemos louvar ao Senhor.
Abraços




Nenhum comentário:

Postar um comentário