segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Alegria Eterna"





Adorando todo dia 34

“E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido”. Isaías 35:10

Quando estou triste por não conseguir algo que queria muito ou por não fazer as coisas como eu gostaria, realmente tenho dificuldades de entender que a alegria do Senhor é eterna. Conversando e compartilhando algumas coisas  com um amigo sobre uma grande decepção e tristeza que ele estava passando em sua vida profissional, também fiquei com o coração apertado. Mas no domingo em que este amigo, que é ministro de louvor, dirigiu os cânticos de adoração, o vi colocando em prática o que a palavra do Senhor nos ensina; que a alegria “do Senhor” é perpétua e que somente Ele enche nosso coração de Paz. Eles cantaram uma música do Paulo César Baruk que diz:
“Não há nada que possa tirar
A alegria que invade meu ser
Que inunda minha vida e cura feridas
Seca lágrimas”

Que a Paz que o Senhor nos dá e que o seu perpétuo amor encha a sua vida. Se você estiver triste a palavra diz: “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas”. Apocalipse 21:4, e também diz: “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.” Isaías 61:7.
Confie nas promessas de Deus para sua vida, confie na paz excede todo o entendimento. Jesus é o Príncipe da Paz e ele te amou a ponto de a vida por amor a você. Este amor NUNCA vai acabar. Ele sempre te amará.

Grande Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário