sábado, 27 de agosto de 2011

“Trabalho, bênção e adoração”



Adorando todo dia 33

"Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem”. Salmos 128:2
Ao chegar finalmente a sexta feira, após meu período de trabalho, eu estava muito cansado, estava esgotado, exausto. Parece que trabalhei um mês nesta semana. Apesar de tudo isso, agradeço a Deus por ter este emprego, por poder sustentar minha casa, conseguir comprar mantimentos, enfim, suprir as necessidades. Não tenho sobras, mas graças a Deus, nada tem faltado. Você já parou pra pensar o quanto Deus nos sustenta em nosso trabalho? O quanto Ele nos capacita, orienta e fortalece? Estão aí alguns motivos mais do que suficientes para você ser feliz em seu trabalho. Ele foi dado pelo Senhor para sua alegria. Quem perde o seu trabalho sabe muito bem o quanto ele faz falta. Meu irmãozinho Carlos, que escreveu a mensagem 123 dias , sobre a “Dependência real de Deus” (http://adorandotododia.blogspot.com/2011/08/dependencia-real-de-deus.html) sabe muito bem sobre o que estou falando, ele viveu e testemunhou sobre isso. Sempre louve e adore ao Senhor em gratidão por todas as coisas que Ele te dá, principalmente por você poder ter uma vida digna. O Senhor te sustenta e te dá oportunidades, te mostra como agir e até mesmo te ensina coisas novas. Nesta semana aprendi que preciso ser mais misericordioso e que preciso orar mais pelas vidas das pessoas que trabalham comigo. Você poderá ser usado como um farol em meio à escuridão para mostrar o caminho às pessoas que precisam de Jesus. Que suas orações e testemunho possam ser usados por Deus para trazer cura aos necessitados, liberdade aos cativos do pecado e aos tristes de coração. Pois onde o pecado abundou, superabundou a graça”. Romanos 5:20. Que a graça do Senhor esteja em você para que onde você estiver, onde colocar os seus pés, Deus também olhe com olhos de amor e abençoe.
E como diz a canção:
Tua presença, Senhor
É o meu sustento, o meu alimento
Em tudo o que eu faço
Desejo Tua presença, Senhor
 
Grande Abraço

Um comentário:

  1. Milene por e-mail
    Realmente não existe nada melhor do que depender de Deus....

    ResponderExcluir