sábado, 6 de agosto de 2011

“Não Temas”


Adorando todo dia 30

Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” Isaías 41:13

Um dos momentos de adoração mais intensa que vivi foi na época em que meu pai estava internado no Hospital do Servidor Público. Eu não tinha conseguido colocá-lo como meu dependente para que ele pudesse ser atendido, devidamente internado e fazer a cirurgia que ele precisava fazer com urgência. Eu e minha mãe fomos várias vezes no hospital para visitá-lo e tentar regularizar essa situação e muitas vezes voltamos chorando por não ter conseguido. Ele permaneceu vários dias na enfermaria “aguardando para subir ao quarto”, mas na verdade ele estava lá porque não poderia subir. Em uma das visitas ele falau pra minha mãe: “tá demorando para me chamarem, né?”. Neste dia cheguei em casa completamente acabado. Disse ao Senhor “não tenho mais forças, não consigo mais agüentar”, e ajoelhei em meu quarto orando e chorando na presença do Pai. Eu tinha deixado o radio ligado, então a música que estava tocando começou a falar em meu coração:
Quando estou pronto a desistir,
Pensando que cheguei ao fim.

A Tua Mão me sustenta,
A Tua Voz me orienta.

Dizendo:
"Não temas, Meu filho não temas";
"Não temas, Meu filho não temas".
"Eu te levanto, Eu te ajudo";
"Eu te fortaleço, Meu filho não temas".

O Senhor, através daquela canção inspirada no texto de Isaías, realmente me levantou e me fortaleceu para que eu não desistisse de buscar a solução para aquele problema, eu fui, na força do Senhor. No dia seguinte fui pessoalmente pedir para a direção do hospital que liberasse o devido atendimento ao meu pai. Bom, no dia seguinte ele estava no quarto e, alguns dias mais tarde, já havia sido operado e estava se recuperando muito bem. Hoje ele esta lá na igreja, adorando ao Senhor, vivo e forte, pra contar esta história para quem quiser ouvir. Louvado seja o nome do Senhor pelos seus grandiosos feitos! Sei que todos nós podemos nos lembrar de um momento onde a mão do Senhor nos sustentou. Puxe em sua memória um desses momentos e glorifique ao Grande e Maravilhoso Deus a quem com muito amor servimos. Se você, neste instante, está passando por uma grande dificuldade ou tribulação, confie que o Senhor te ajudará a suportar toda dor, te levantará, te revigorará, te fortalecerá. Este é o nosso Deus. Não temas.




Grande Abraço

2 comentários:

  1. Milene por e-mail...
    Realmente Leo, lembro-me da igreja orando por este momento.;;;

    Com certeza Deus nos sustenta SEMPRE!

    Amém por isso!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Albert pelo facebook...
    Muito legal Leo. Deus te abençoe ainda mais!!
    abração
    Albert

    ResponderExcluir