sábado, 23 de abril de 2011

“Lembra-te de mim”


Adorando todo dia 16

“E nós, na verdade, com justiça ... recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.” Lucas 23:41

Neste tempo onde nos lembramos do sofrimento, morte e ressurreição de Jesus, também me lembro do momento de minha conversão. Eu havia começado a freqüentar uma igreja batista com minhas irmãs e lá, em meus primeiros passos na fé, fui incentivado a ler os evangelhos para conhecer um pouco mais sobre Jesus. Então escolhi o Evangelho de Matheus, porque era o primeiro. Comecei a ler e o Senhor foi me abrindo o entendimento de todas as coisas. Quando cheguei em Mateus 27:50 - “E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito”- ententedi plenamente tudo o que o Senhor Jesus significava pra mim. Ele era a minha salvação, o motivo da minha vida, a razão da minha esperança em que a vida não acaba para sempre. Após o choro adorei ao Senhor com toda a sinceridade do meu coração, totalmente grato por seu sacrifício e dor por minha causa. Quando entregamos nossa vida ao Senhor, percebemos o verdadeiro significado de sua cruz. Que este, que é o maior ato de amor de toda a história da humanidade, possa fazer com que nossa vida seja diferente e que a cada dia possamos perceber o que significa dizer: “As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim” Lamentações 3:22 e também o que Jesus disse:  “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” João 11:25. Por isso devemos entregar nossas vidas ao Senhor para que Ele cuide de nós e que possamos dizer o mesmo que o ladrão da cruz :"Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino".Lucas 23:42

A história fala mais do que palavras:


Adoremos ao Senhor pelo grande amor que Ele tem por nós:

Grande Abraço                                                                                


4 comentários:

  1. Humberto De Souza Silva(facebook) O castigo, que nos trás a paz estava sobre ele...

    ResponderExcluir
  2. Fernando Luis Nogueira (facebook) o momento è muito apropriado,se não fosse a misericordia jà estariamos consumados,ninguem escaparia.

    ResponderExcluir
  3. Leo Aragão (facebook) Mas certamente em meio a sua dor Ele se lembrou de nós.

    ResponderExcluir
  4. NINGUÉM TEM MAIOR AMOR QUE ESSE, DE DAR A VIDA PELOS SEUS AMIGOS...!!!

    ResponderExcluir