sábado, 30 de abril de 2011

"Deus existe"


Adorando todo dia 17


“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.”  Hebreus 11:6



Conheço pessoas que não acreditam em Deus e nem na bíblia como a revelação das verdades do Senhor para nossas vidas e do seu plano de redenção. São pessoas muito cultas e por sua “sabedoria” julgam saber de tudo. Vejo com tristeza pessoas próximas de mim denegrindo a imagem de Deus e menosprezando as verdades da palavra. Eles são tão cheios de convicções que fica muito difícil contra argumentá-los. Mas eu oro muito por essas pessoas. Elas carecem da graça e das misericórdias do Senhor. Já vi alguém batendo no peito e dizendo “meu deus é o meu trabalho”. Este, em particular, vi sendo transformado de forma maravilhosa pelo Senhor. Foi meu pai. Também conheço pessoas que só começaram a falar de Deus em sua vida quando não tinha mais saída e O buscaram como último recurso. Nosso papel de adorador é levar esta verdade transformadora para onde o Senhor nos permitir. Vi nestes dias como “meu próximo” aquele aluno que, sem um motivo aparente age com cinismo e procura atrapalhar a aula o máximo possível. Ou aquele outro que tem o “costume” de pegar as coisas de valor de seus colegas de sala sem pedir. Longe do Senhor somos como brasas longe do braseiro, ficamos completamente frios. Com a distância da bondade de Deus nos aproximamos do mal deste mundo e do pecado. Mas Deus pode transformar qualquer pessoa. Eu fui alcançado por esta verdade: Deus existe, está em todos os lugares e age sobre tudo neste mundo e nada, absolutamente nada acontece sem a sua permissão. Jesus é o Senhor, o Filho de Deus, a Salvação deste mundo, o Emanuel (Deus conosco). Crendo em sua presença em nossas vidas, devemos amá-lo. “Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.” Marcos 12:30.E devemos amar e orar pelas vidas que o Senhor coloca me nosso caminho:  “E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.”  Marcos 12:31. Jesus foi enviado pelo Pai para mudar nossas vidas e nosso futuro. Ele é real.




Deus existe e está em todas as coisas:




Grande Abraço

Um comentário:

  1. Caro Leo, que iniciativa formidável e abençoadora!
    Até então tiha ouvido falar do seu blog, porem não tinha desfrutado!
    Que Deus o único que podemos confiar, pois não trata o homem de modo contratual e sim em amor incondicional, possa continuar a abençoar este ministério.
    um forte abraço.
    Carlos Valotta

    ResponderExcluir