sábado, 4 de junho de 2011

"Grande tesouro"


Adorando todo dia 22


Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,”1 Pedro 1:18,19
  
Vivemos lutando pelo nosso sustento. Trabalhamos muito para suprir nossas necesidades. Algumas delas básicas, como alimentação, moradia, saúde, etc. Outras necessidades de nossos dias como carro, internet e celular são coisas que poderíamos viver sem, mas “não conseguimos mais”. Poder está diretamente ligado a ter segundo as leis deste mundo. Gostaria muito de poder comprar tudo que tenho vontade, mas é lógico que não tem como. Mas em momentos de pensar nessas coisas me vem a mente textos como Salmos 63:3, 4 e 5  O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão.  Eu te bendirei enquanto viver, e em teu nome levantarei as minhas mãos .  A minha alma ficará satisfeita como de rico banquete; com lábios jubilosos a minha boca te louvará.”
Para nós, que conhecemos os caminhos de Deus, o nosso grande tesouro não está aqui, está no lugar onde não pode ser destruído, roubado ou vir a se acabar. Nosso tesouro é a presença de Deus, o seu maravilhosos consolo, a algria de sua salvação, o verdadeiro amor de Jesus, o nosso fututo para sempre na presença do Pai. Você é rico e seu tesouro é eterno. Que o louvor flua de seu coração todas as vezes que se lembrar dessa promessa maravilhosa para sua vida.





Grande abraço.

Um comentário:

  1. Pensar que um dia viviamos sem tanta tecnologia e eramos mais felizes,aonde o ser era mais importante do que o ter.Mas como você mesmo postou temos perolas preciosas as quais Ele mesmo enfeita nossos pescoços.Glória a Deus por isso.

    ResponderExcluir