sábado, 11 de junho de 2011

"Amor"


Adorando todo dia 23

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam”.Cânticos 8:7

O texto desta mensagem foi colocado na capa da bíblia que eu e a Catia recebemos como presente da SAF no dia de nosso casamento. Pensando no dia dos namorados me vem a mente que eu e minha linda acumulamos algumas funções como casal: somos marido e mulher, noivos e namorados. Temos cultivado o amor dia a dia em nosso relacionamento. Sabemos que não somos perfeitos, mas buscamos fazer sempre o outro feliz. Quando faço algo que a faz sorrir eu me realizo por completo. Quando ela sente dor ou sofre sempre digo que se pudesse tiraria a dor dela para passar pra mim. Amo a ruiva demais. Acredito que o Senhor Jesus nos ama demais também e com certeza quer nos ver felizes. E por causa desse amor Ele tirou de nos a dor do sofrimento que merecíamos pelos nossos pecados e colocou sobre si. Este é o maior modelo de amor que podemos ter. Como imitadores de Cristo precisamos aprender a amar assim, mas é muito importante que, no caso dos relacionamentos, este amor seja recíproco, que haja dedicação de ambas as partes. Assim um realmente fará o outro feliz, assim como o Senhor se alegra ao ver sua amada igreja fazendo sua vontade. Que neste dia onde nos lembramos do dia dos namorados, você que tem ou não um se lembre de que todos precisam de amor, e o mais importante deles é o amor de Jesus. Ele pode conduzir todas as coisas em sua vida sentimental em seu relacionamento. Entregue tudo ao Senhor e Ele cuidará do seu coração.
E como diz a canção, para o amor nunca é tarde.



Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário