quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Adorando em todos os lugares"



ADORANDO TODO DIA - 2
Por Leo Aragão
"Adorando em todos os lugares"
João 4:20
"Nossos antepassados adoraram neste monte, mas vocês, judeus, dizem que Jerusalém é o lugar onde se deve adorar"
Neste conhecido texto que relata a conversa entre o Senhor Jesus e a mulher samaritana um assunto é tratado, onde devemos adorar?
Já refleti sobre isso muitas vezes e, pelas palavras do Senhor, não é o lugar onde você está que importa, mas sim seu coração.
Jesus disse:"é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".Esta necessidade é nossa, nós precisamos disso.
Nesta semana vivenciei um pouco deste experiência.
Estivemos num velório de uma tia da Catia que faleceu na madrugada de segunda feira. Como não poderia deixar de ser foi um momento muito doído e triste. Em certo momento eu, a Cá e a D.Rute (mãe da Catia) começamos a conversar sobre a morte. Em meio a conversa nos lembramos das palavras do pastor falando sobre o céu, o banquete com o Senhor, a alegria, o "finalmente chegar em casa" e isso encheu nosso coração de júbilo naquele momento.É, adoramos no velório, não com músicas, canto ou saltos de alegria, mas em espírito e em verdade. Este momento me fez lembrar da "necessidade" que temos, não importando o momento e nem o local. Temos um Salvador que nos preparou moradas para nos receber quando chegarmos em casa.Seja sempre um verdadeiro adorador se lembrando dessa e de outras verdades que o Senhor nos disse.
Fique na Paz e boa semana

2 comentários:

  1. Oi léo, agora sou sua seguidora, rsrs, me adiciona no seu blog.

    Gostei da mensagem, realmente adorar é sempre em todo tempo e em todo lugar....

    Abços

    Graci

    ResponderExcluir
  2. É verdade moça...
    Sei que você também tem o coração de adoradora.
    Grande abraço

    ResponderExcluir