quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Vivendo feliz"



O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade. Ó Senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia! Salmos 84:11-12


Adorando todo dia 50


Nosso prédio esta passando por algumas reformas e isso sempre é um incômodo por causa do barulho e da sujeira, mas é necessário que ocorra para  a segurança de todos. Porém, na maioria das situações não enchergamos assim. Enquanto esperava o elevador, uma de minhas vizinhas esperava pra descer com seu cachorro. Ela já chegou ao meu lado reclamando do barulho da obra. Aí eu disse pra ela que apesar de ser ruim e difícil passar por isso, era importante que obra fosse feita. Não teve jeito, ela continuou reclamando, agora do elevador de serviço que estava em uso pelo pessoal da obra para transportar entulhos e ferramentas, e emendou que um aviso sobre falta de água foi alterado do dia 28 para o dia 29  por conta da troca dos registros de água e que ela não se conformava com aquilo. Aí eu parei de tentar argumentar pois percebi que naquele momento não havia nada que eu dissesse consolaria aquela senhora. Pois é, como é difícil viver feliz. A gente sempre tem motivos para reclamar, murmurar, ver os "defeitos" dos outros, achar que só o mal vence e coisas assim. Mas o Senhor nos ensia a descansar nele, a não se preocupar com as coisas "pequenas" deste mundo. Temos privilégios, como filhos de Deus, que até os anjos gostariam de ter. Precisamos ver a vida com a perspectiva de Deus, e não da nossa. Ver seu plano maior para nossas vidas, sabendo que Ele nos ama, que enviou seu filho para nos dar a vida eterna e que Ele nos sustentará todos os dias. Que você possa viver feliz, na expectativa do que Deus vai fazer com você, do que Ele vai falar pra você, de como Ele vai se revelar a você.
Viva dia a dia feliz no Senhor






Grande Abraço

Um comentário:

  1. Luciana por Facebook...
    Amei...=) me identifiquei muito com esse texto....Sempre procuro ver o lado bom das coisas...é dificil, claro...mas eu sei que isso faz com que eu tenha um dia melhor! Prefiro sorrir...;)

    ResponderExcluir