quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Abençoados"


Adorando todo dia 47

“Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, ao seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra. Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, ao seu Deus:Vocês serão abençoados na cidade e serão abençoados no campo. Deuteronômio 28:1-3“

Neste mês tivemos em nossa igreja um tempo muito especial com Deus. Nas segundas-feiras tivemos o Tributai, culto de louvor, adoração e comunhão onde tivemos uma marcante participação dos jovens da igreja, apoio integral das lideranças e fomos muito abençoados pelas palavras trazidas pelos pastores convidados. Foi uma BÊNÇÃO. Quem veio viu e saiu abençoado por Deus. Tivemos um número enorme de visitantes. Alguns não crentes que puderam, através das músicas, esquetes e das pregações ouvirem a palavra de salvação de nosso Deus. Realmente, como diz o texto de do livro de Eclesiastes: “...há tempo para todo propósito debaixo do céu”, o Senhor cumpriu seus propósitos em nossas vidas e na vida de todos que estiveram adorando com a gente nestes dias. Saímos, de fato, fortalecidos pelo Senhor para todos os desafios que temos como igreja para este ano. Que o Senhor cumpra todos os seus planos em nossas vidas e que todos nós sejamos servos e instrumentos para Deus. 
Tudo realmente tem seu tempo determinado, mas o que precisamos lembrar é que o amor demosntrado na Cruz traz vida eterna...

Grande abraço

Um comentário:

  1. Milene por e-mail...

    Realmente ver todos aqueles jovens se reunindo com uma motivação que era servir foi muito gratificante, obrigada Leo e Cátia pq vcs fizeram para agradar a DEUS somente!!!!

    Realmente abençoados.
    abraços

    ResponderExcluir