sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Santidade"


Adorando todo dia 49

Como filhos obedientes, não se deixem amoldar pelos maus desejos de outrora, quando viviam na ignorância. Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: "Sejam santos, porque eu sou santo". 1 Pedro 1:14-16

Em minha esperiência de quase 20 anos no ministério de louvor, posso dizer que vi e aprendi muito com todas as situações em que estive e conduzi a igreja no período de adoração com cânticos. Aprendi com o tempo e com a palavra que a melhor maneira de agradar ao Senhor com os cânticos e ministrar de forma profunda ao coração da igreja é buscar santidade, estar em comunhão com o Senhor, estar conectado com Ele. Ser segundo o Seu coração, como diz a palavra sobre o rei Davi: ‘Encontrei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração; ele fará tudo o que for da minha vontade’."Da descendência desse homem Deus trouxe a Israel o Salvador Jesus, como prometera." Atos 13:22-23. Estou com o coração um pouco apertado, um pouco angustiado pois sinto que, assim como Moisés se refugiava no monte para ter mais intimidade e comunhão com o Senhor, tendo uma excelente oportunidade de fazer o mesmo não o fiz. Sinto que poderia ter me aproximado um pouquinho mais do Senhor para ouvi-lo melhor e para falar com Ele. Mas o Senhor é maravilhoso  e misericordioso. Ele vem ao nosso encontro e fala com a gente o que precisamos ouvir quando menos esperamos. Ele sempre esta presente e nos prepara para entrarmos em sua presença com sacrifícios de louvor, com o coração quebrantado por seu grande amor. Louvado seja Deus. Como diz o texto desta mensagem, que possamos buscar em nossas vidas as coisas que realmente tem valor, buscar ser mais parecidos com Jesus. Procurar fazer o que Ele fazia, procurar amar como Ele nos amou, buscar a vontade do Pai, como Ele fez. Ele nos ensina a ser santos com seu testemunho e com sua vida.

Senhor, eu quero me prostrar em tua presença e estar onde Tu estas...

Senhor, meu coração deseja comunhão da Tua glória...





Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário