quinta-feira, 10 de maio de 2012

"O Senhor cuida"



Adorando todo dia 53

"Tenho grande alegria em fazer a tua vontade, ó meu Deus; a tua lei está no fundo do meu coração. Eu proclamo as novas de justiça na grande assembléia; como sabes, Senhor, não fecho os meus lábios. Não oculto no coração a tua justiça; falo da tua fidelidade e da tua salvação. Não escondo da grande assembléia a tua fidelidade e a tua verdade. Não me negues a tua misericórdia, Senhor; que o teu amor e a tua verdade sempre me protejam. Pois incontáveis problemas me cercam e as minhas culpas me alcançaram, e já não consigo ver. Mais numerosos são que os cabelos da minha cabeça, e o meu coração perdeu o ânimo. Agrada-te, Senhor, em libertar-me; Apressa-te, Senhor, a ajudar-me. Sejam humilhados e frustrados todos os que procuram tirar-me a vida; retrocedam desprezados os que desejam a minha ruína. Fiquem chocados com a sua própria desgraça os que zombam de mim. Mas regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; digam sempre aqueles que amam a tua salvação: "Grande é o Senhor! " Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; meu Deus, não te demores!"  Salmos 40:8-17



Vivemos dias onde nem sempre a justiça é vista, onde nosso direito não é respeitado. Você já se sentiu injustiçado e não teve ao menos a chance de se defender? Eu passei por momentos de incertezas em certa área de minha vida. Fui acusado de tudo quanto é coisa por uma decisão pessoal minha onde busquei a direção de Deus para seguir meu caminho. Esperei com paciência a verdade ser revelada. Não tive a chance de me defender, mas na palavra o Senhor me ensinava a ficar quieto, esperar e ver que Ele era Deus. Hoje tive um desfecho nesta situação com o Senhor me honrando. Louvo ao meu Deus que, em momento algum soltou minha mão. Me segurou com força para eu ter certeza de que ele jamais iria me deixar cair. Aprendi que o Senhor honra os humildes, fortalece os fracos e fala com os puros de coração. Alcancei misericórdia do Senhor e toda a Glória é Dele. Creia sempre que Deus esta cuidando de TUDO em sua vida.





Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário