sábado, 24 de setembro de 2011

"Segurança"


Adorando todo dia 37


"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança." Salmos 4:8

Na manhã desta sexta-feira, enquanto ia para o serviço, comecei a falar com Deus para que Ele estivesse comigo durante este dia e que eu pudesse fazer meu serviço bem feito. Para que Ele me livrasse de problemas e que tudo fosse bem. Fazia algum tempo que eu não pedia, em oração, isso ao Senhor antes de começar meu dia. Geralmente a gente só lembra de falar com o Senhor quando tudo já está “pegando fogo”, dizendo “ai meu Deus, me ajuda”. Que diferença isso fez no meu dia. Tive uma manhã tão tranqüila e calma em todas as situações pelas quais passei. Não ocorreram imprevistos. Foi uma bênção. Em todas as coisas precisamos nos lembrar e colocar nas mãos do Senhor em oração. Ele ouve e realmente pode intervir nas coisas grandes e pequenas de nossas vidas. Deus pode trocar nossa ansiedade por tranqüilidade, nossa fraqueza por força, nossas dúvidas por certezas. E é certo que Ele sempre esta conosco onde estivermos. Lembre-se de, em todas as coisas, pedir para que o Senhor cuide, guarde e abençoe. Ele certamente estará com você confortando seu coração e fazendo seu dia muito melhor e ao final deste, poderá descansar e dormir tranqüilo. Deus te abençoe em mais uma semana e que Ele esteja cuidando de você todos os dias.


 Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário